Maguinho fala sobre importância sobre amistoso contra o Flamengo: “Vai nos dar uma base muito boa”

Um dos que permaneceram da temporada do ano passado, o lateral-direito Maguinho é uma das armas do Tigrão para a temporada. Neste domingo, contra o Uberlândia, o colorado fará o primeiro de seus amistosos sob o comando do técnico Mazola Júnior. Mas é inevitável já pensar na última partida antes do Campeonato Goiano. No dia 21, o Vila Nova enfrentará o Flamengo, no Serra Dourada. Segundo Maguinho, mesmo sendo um jogo de preparação o Vila deve levar muito a sério a oportunidade.

– Eu pessoalmente encarei como oportunidade muito grande jogar contra o Flamengo, um dos maiores clubes do País. Por mais que seja uma preparação, acho que eu e meus companheiros vamos encarar com muita seriedade. A gente vai procurar vencer. É uma oportunidade muito boa de mostrar nosso trabalho. Teremos uma visibilidade muito grande. Já vai estar na reta final de preparação, o que vai nos dar uma base muito boa – disse Maguinho.

O jogador também comentou sobre o trabalho na pré-temporada. O técnico Mazola Júnior e o preparador físico Renan Lima tentam deixar o elenco do Vila na melhor forma possível. Segundo Maguinho, o condicionamento do time foi um dos pontos fortes no ano passado. Ele acredita que os resultados serão bons em 2017.

Leia também

– É cedo ainda, mas estamos trabalhando muito forte com a bola, tecnicamente, e fisicamente também. Estamos conciliando as duas coisas. O Renan (preparador físico) e o Mazola vêm trabalhando muito. Já deu para ver que vai dar liga. É um treinador muito inteligente, esperamos que seja possível evoluir para conquistar os objetivos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!