Maguinho diz que Vila precisa focar na reta final e nega acerto com rival para 2017

Volante deve atuar improvisado na lateral direita contra o Vasco, nesta terça (Foto: Comunicação/Vila Nova)

O volante que vem atuando na lateral direita do Vila, Magno Silva, também conhecido como Maguinho, disse que o Vila precisa manter o foco na Série B. Sem chance de acesso a primeira divisão e com chances minimas de rebaixamento, o Tigrão está estagnado na metade da tabela da Série B, mas segundo o jogador, ninguém ali tem contrato garantido para o ano que vem e por isso precisam jogar do mesmo jeito que antes, sem tirar o pé.

O objetivo é sempre o de vencer. Temos sete jogos e vamos procurar fazer nosso melhor. Que eu saiba, ninguém aqui já tem contrato assinado ou pré-contrato (para 2017). Precisamos disso, pois vivemos do futebol. Vamos com a mesma vontade e a mesma determinação. Terminar o ano com a cabeça tranquila.

O assunto que vem rodando o jogador recentemente, era o rumor de que o mesmo poderia se transferir para o Goiás no ano que vem. Segundo o próprio jogador, não existe nada acertado com o rival colorado e que se alguém tiver alguma prova, pode mostrar que ele até doa seu salário.

Não tem verdade nenhuma. Não sei quem publicou essa matéria e nem me interessa. Estou com a cabeça tranquila. Estou no Vila e tenho contrato até o fim do ano. Venho fazendo um campeonato bom, e é normal aparecerem sondagens, mas não tem nada com o Goiás. Se alguém tiver algum pré-contrato assinado e puder provar, que prove. Se fizer isso, eu vou doar meu salário.

1 Comentário

  1. … [Trackback]

    […] Read More here on that Topic: soutigrao.com/maguinho-diz-que-vila-precisa-focar-na-reta-final-e-nega-acerto-com-rival-para-2017/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!