Luís Carlos diz que preferia jogar neste sábado ao invés de folga prolongada

O elenco do Vila Nova terá uma folga da Série B. O clube goiano que empatou em zero a zero contra o Guarani na última rodada no estádio Brinco de Ouro em São Paulo e se manteve em terceiro lugar na segunda divisão, além de não deixar seu adversário se aproximar. Agora, o Tigrão só entra em campo no sábado, dia 16, contra o Luverdense no estádio Serra Dourada. Com isso, o clube terá uma semana e meia de folga e tempo para trabalhar, mas se dependesse do goleiro Luis Carlos, não seria bem assim.

“Falando por mim, eu queria jogar sábado, mas infelizmente a tabela nos proporciona a jogar daqui doze dias. Tem jogadores que estão lesionados, outros que estão cansados. Bom pra recuperar e acho que a gente vai ter um ganho com isso e corrigir algumas coisas, melhorar e ver o que o professor vai trabalhar esses dias aí conosco. Procurar evoluir nos treinamentos pra quando tiver os jogos, conseguir nosso objetivo”

O elenco do Vila Nova vem mostrando fácil entrosamento dentro das quatro linhas. A partida contra o Guarani, na última rodada, foi a de número 11 para o goleiro Luis Carlos no clube goiano. Após a rescisão de Elisson, Luis foi contratado e rapidamente tomou a posição de Wendell para se tornar o titular.

“Facilita muito, minha 11ª partida. Mas o pessoal vinha jogando desde o estadual, então eu acho que isso é um ganho que a equipe tem e o pessoal se conhece um pouco mais. Então acho que essa é a pegada, que a cada dia a gente se conhecer mais para cobrar mais, pra que quando estivermos dentro de campo, possamos corresponder e dar o nosso melhor”.