Luis Carlos crê no Vila e diz que acesso é sonho pessoal : “Nunca joguei Série A”

Apesar de experiente, Luis Carlos ainda busca metas na carreira, e uma delas é jogar na elite do futebol brasileiro. O goleiro de 30 anos já defendeu clubes tradicionais, como Paraná, Ceará, Guarani e Figueirense, mas nunca na Série A. Mesmo com os recentes resultados ruins do Vila Nova, ele mantém a confiança no acesso e diz que não abre mão do sonho de subir com o Tigre.

– Falo por mim, nunca joguei uma Série A. É meu desejo jogar uma Série A e espero que se concretize aqui pelo Vila Nova. Lógico que a torcida fica chateada (com os tropeços), mas vivenciamos 21 rodadas no G-4. Nosso time é capaz. Nosso time é bom, mas precisamos trabalhar, focar e dar algo a mais pelo são sonhado acesso.

Das últimas oito partidas disputadas, o Vila venceu apenas uma. O Tigre deixou o G-4 e caiu para o sexto lugar. O empate diante do Santa Cruz na última terça-feira foi a gota d’água para as críticas da torcida ganharem força. Luis Carlos reconhece que o time está devendo e tem merecido as vaias da arquibancada. Ele pede superação na reta final para o clube continuar lutando por uma vaga entre os quatro melhores do torneio.

– Sabemos que não fizemos um grande jogo. Estamos nos cobrando muito. Estamos disputando um acesso. Da forma que nós entramos em campo na terça-feira, não correspondemos. Para um time que quer o acesso e busca a Série A, temos que dar algo a mais. Só os 100% não estão resolvendo mais. Cada um precisa reavaliar seu desempenho para que, nos últimos quatro jogos, possamos corresponder. Voltar a ter aquele futebol alegre que tínhamos há uns 10 jogos atrás.

O próximo compromisso do Vila é uma pedreira. O Tigre viaja para enfrentar o líder Internacional, sábado, às 16h30, no estádio Beira-Rio. O atacante Moisés segue vetado pelo departamento médico e é o único desfalque do técnico Hemerson Maria para a partida em Porto Alegre.

Fonte: Globoesporte