Louzer prepara novidades para a escalação do Vila Nova contra o Goianésia; veja

Foto: Reprodução/TV Anaunguera

Em entrevista coletiva, o técnico Umberto Louzer despistou sobre a provável escalação do Vila Nova para o jogo diante do Goianésia neste domingo no OBA. Por conta disso, o treinador deu pistas sobre a equipe.

“O atleta quer sempre estar em campo. Temos um jogo muito díficil contra o Goianésia no domingo e, em seguida, teremos uma partida extremamente importante para o clube na temporada, que é contra o Manaus. A partir desse momento, não existe mais titular ou reserva. Todos atletas que aqui estão são qualificados para representar a instituição Vila Nova, então é nessa linha que estamos trabalhando para montar o melhor time possível, tanto no final de semana, quanto na quarta-feira”.

Oktos

De olho na Copa do Brasil, o treinador colorado deverá realizar mudanças e pode poupar alguns jogadores para o jogo contra o Manaus. Entre os atletas, o camisa 10 não deverá jogar. Em contra partida, o camisa 20, Danilo, volta ao time titular.

Com relação ao Tigrão, antes da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, o time enfrenta o Goianésia antes neste domingo, às 17h, logo depois o plantel do Vila Nova viaja para enfrentar o Manaus em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 13 de fevereiro, às 22h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!