Live de aniversário do Vila Nova bate recorde em visualizações; veja números

De acordo com o jornalista Charlie Pereira em seu blog no site da Sagres 730, o Vila Nova teve recorde de audiência em sua live e superou até mesmo a do Goipas que realizou no mês de abril. No momento, o Tigrão colocou em seu canal do clube 66 mil visualizações, contra 48 mil visitas na live do Goiás.

Contra o Vila Nova pesou o fato de ter realizado seu evento em um dia de semana, a favor foi a escolha do gênero musical, principalmente com os cantores sertanejos que estiveram presente. Já o Goiás fez sua apresentação em um domingo e optou por vários gêneros musicais.

Independente do resultado no clássico da internet, os dois clubes estão buscando alternativas para captar recursos e patrocínios. Principalmente, com o objetivo de trabalhar sua exposição de suas marcas em meio à pandemia pela Covid-19.

Na live realizada pelo Vila Nova, o clube também divulgou de forma limitada a camisa retrô em alusão ao título do Goianão de 1977. No total, o clube vai disponibilizar mais de 200 camisas para serem comercializadas por 299,00 reais.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!