Lista de dispensa? Vila Nova se manifesta possíveis baixas no elenco; veja atualização

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, abriu o jogo e falou sobre a lista de dispensa e foi questionado sobre o tema. Principalmente, sobre alguns jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Bolívar.

“Sobre dispensa, não é nossa intenção, até porque a gente está disputando um campeonato atípico. Sabemos que a qualquer momento podemos perder jogador por conta de COVID-19, então precisamos ter opções. Sobre optar pelo Bambu ou Coronel, isso é uma questão do treinador, assim como o Caíque. Muitas vezes temos uma limitação pra fazer essas viagens e na convocação, eles procuram levar o jogador que tem essa polivalência”, diz.

Por fim, o dirigente falou sobre o assunto e explicou sobre a facilidade de alguns jogadores em atuar em mais de uma posição. Como é o caso do Bambu e Coronel, que atuam em duas posições.

“O Bambu tem essa facilidade de jogar na lateral ou no meio, então é uma opção mesmo do próprio treinador. O Coronel tem qualidade, a gente já viu isso no Campeonato Goiano, bate muito bem na bola e é mais uma opção que a gente ganha”, destacou o dirigente.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!