Lista de dispensa! Vila Nova libera mais quatro atletas para buscarem novos clubes em 2020; veja nomes

Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Vila Nova

Neste sábado, a diretoria do Vila Nova anunciou a saída de mais quatro jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Bolívar. Na lista são: o goleiro Wallace, o volante Liel, o meia-atacante Celsinho e também o atacante Dimba.

Leia também

O anúncio ocorreu no site oficial do Tigrão, que divulgou detalhes da saída dos quatro jogadores. Os quatro atletas deverão receber tudo o que falta, até o final do seu contrato e na lista estava Liel, que chegou a ser afastado pelo técnico por conta da forma física e por estar acima do peso.

Confira, a nota oficial completa:

“O Vila Nova informa que o goleiro Wallace, o volante Liel, o meia Celsinho e o atacante Dimba foram desligados do elenco no final da tarde desta sexta-feira (20).

Após a suspensão temporária do Campeonato Goiano por conta da disseminação do novo coronavírus, Covid-19, o clube tem se preparado fora das quatros linhas para o Campeonato Brasileiro da Série C e reestrutura o plantel do técnico Bolívar. Desta forma, o Vila Nova agradece os serviços prestados por estes jogadores e deseja sucesso na sequência de suas respectivas carreiras.

#TimeDoPovo
#PorDentroTodoMundoÉVermelho”







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!