Léo Rodrigues comenta sobre possível chance com ausência de Maguinho

O lateral Maguinho está suspenso diante da Luverdense por causa do terceiro cartão amarelo. Com isso, Léo Rodrigues é a melhor opção para a vaga do jogador, apesar que o clube colorado também contratou Anderson Luís, pelo fato de utilizar Léo também como meio campista. A única certeza é que o treinador Hemerson Maria terá mais de uma semana para definir o titular no lado direito colorado. Léo Rodrigues comentou sobre sua possível chance como titular.

– Sem dúvida, a gente espera sempre estar jogando. Eu falei na minha coletiva de apresentação aqui que independente de ser lateral, como meia, como atacante, eu gostaria de estar sempre jogando. Infelizmente a gente fica triste que o Maguinho está de fora. A gente não queria, porque é um cara que vem muito bem, vem sendo um dos jogadores principais do nosso grupo, mas agora temos que mostrar que temos um elenco e independente de estar jogando ou não, vou estar aqui fazendo o meu melhor. 

Leia também

Antes do mais novo contratado para a lateral direita, o caminho de Léo Rodrigues era fácil, pois brigava só com Maguinho pela posição. Com a fase boa do titular, o Vila Nova ainda se reforçou com Anderson Luis na lateral, o que dificultou ainda mais a vida de Luis, mas ele sabe que a briga pela posição é sadia e ajuda ainda mais o Vila Nova nesse segundo turno. 

– Olha uma disputa muito sadia. A gente sabe que temos estilos diferentes de jogo. Na metodologia que o professor Hemerson usa, realmente precisa de um lateral mais marcador e sou totalmente ao contrário, muito apoiador. Então independente de quem estiver jogando, estou tranquilo, me dedicando dia a dia, venho entrando em jogos, ajudando bastante. Independente de estar no banco, estar jogando, jogando na linha de trás, na linha da frente, o importante é os três pontos para o Vila Nova. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!