Lateral volta ao Vila Nova após rebaixamento e elogia mudanças no clube

Chegou e já vai para o jogo. O lateral direito Léo Rodrigues foi apresentado no Onésio Brasileiro Alvarenga e foi convocado para a partida do Vila Nova Futebol Clube contra o Ceará, nesta terça-feira (20), no Estádio Serra Dourada. Com a suspensão de Maguinho que foi expulso na derrota para o Brasil-RS, o novo reforço deverá ser o titular na posição.

Léo Rodrigues esteve no Vila Nova em 2014 e participou de 29 jogos na campanha do Tigrão que acabou sendo rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B. De lá para cá o jogador passou por Figueirense, Sampaio Correa, Tombense e Macaé.

Leia também

“Eu rodei um pouco, disputei a Série B pelo Sampaio Correa e tive a oportunidade de jogar contra o Vila no ano passado. Mas já percebi que o ambiente do clube mudou, algumas pessoas também mudaram, a estrutura está mais organizada do que era e isso conta bastante. Estou muito feliz de ter voltado”, afirmou o atleta em seu primeiro contato com a imprensa após a assinatura de contrato que vai até o final do ano.

O técnico Hemerson Maria trabalhou com Léo Rodrigues nas categorias de base do Figueirense, fator que é visto como muito positivo pelo lateral. “Conheço bem a metodologia de trabalho do Hemerson. Ele foi uma pessoa que me ajudou muito na base do Figueirense e é uma honra voltar a trabalhar com ele”.

Além de Léo Rodrigues, o Vila Nova também contratou o lateral esquerdo Matheus Muller que já está treinando, porém ainda não foi apresentado. O jogador de 21 anos, nasceu em Jataí e foi revelado pelo Palmeiras. Passou pelo Atlético Clube Goianiense em 2015 e também defendeu São Bento e Náutico.

Fonte: Diário de Goiás

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!