Lateral abre o jogo sobre o atual momento do Vila Nova no começo da Série B; veja

Foto: Victor Monteiro/Sagres on

Em entrevista coletiva, o lateral Jefferson abriu o jogo e minimizou a sequência negativa do técnico Eduardo Baptista no comando do Vila Nova. Para o atleta colorado, o atual momento se deve por conta dos jogadores que não estão correspondendo dentro de campo.

“É complicado, porque você quer jogar, ajudar a equipe e você ter de ficar só torcendo, ainda mais nesse momento de empates e derrotas da equipe. Teremos um jogo muito díficil, contra o líder, e, se ganharmos, voltaremos com moral, inclusive com a torcida”, diz o lateral colorado.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será no dia 18 de maio, às 19h (horário de Brasília).

Com o resultado por enquanto, o Vila Nova permanece na 13ª colocação e com dois pontos conquistados na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ainda tem os jogos deste sábado para definir a posição oficial do Tigrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!