Lateral minimiza rodada desastrosa e prega foco no G-4: “Tem campeonato”

Bola para frente é o que pede Mateus Müller ao Vila Nova. O lateral-esquerdo, provável substituto do suspenso Gastón Filgueira, admite que a rodada que passou foi desastrosa para o Tigre, mas prega foco nos jogos que estão por vir. O próximo compromisso da equipe colorada é contra o Paysandu, sexta-feira, em Belém, e só a vitória interessa.

– Temos que estar com a cabeça focada no G-4, por mais que tenha dado tudo errado. Tem campeonato ainda. Até o final temos que estar sonhando com essa vaga. Vamos buscá-la – afirma o atleta, que até o momento disputou nove partidas na Série B.

Mesmo com a competição já na reta final, o Vila ainda persegue uma sequência de três vitórias. O máximo que o Tigre conseguiu até aqui foi ganhar duas seguidas. Mateus Müller destaca a importância de o time engrenar neste momento decisivo do torneio.

– Temos seis jogos para poder deslanchar. Os times que estão na parte de cima fizeram isso. Tiveram uma sequência de vitórias. O grupo está focado nisso. Temos seis partidas e vamos tentar fazer os melhores jogos da nossa vida – projeta o jovem de 21 anos.

O técnico Hemerson Maria ainda tem a semana para definir a escalação. Porém, fará ao menos duas mudanças. Além de Mateus Müller no lugar de Gastón, ele também deve promover a entrada de Anderson Luís na vaga de Maguinho, outro que está suspenso.

Fonte: Globoesporte