Lateral fala sobre a fase do Vila Nova e manda recado para a torcida colorada

Foto: Wendell Pasquetto/ Sagres On

De olho no duelo contra a Ponte Preta, o lateral-esquerdo Gastón Filgueira abriu o jogo e atualizou o status da fase em que o Vila Nova tem passado e aproveitou o momento para mandar um recado para o torcedor colorado.

“Nessas situações em que a fase não é boa e que os resultados não estão vindo, nós precisamos nos fechar. Quando o resultado vem a leveza para o trabalho é mais fácil de achar. Agora a mente fica um pouco mais cansada fora do campo, pois ficamos incomodados com essa situação. Não estamos felizes com o momento que estamos passando no clube. O projeto no começo do ano não foi feito para estar nessa situação, então precisamos dar uma resposta em campo. Os trabalhos tem sido muito bom e estamos nos cobrando bastante para melhorar. Nós precisamos de alguma coisa a mais de cada um. É um momento que precisamos tirar o máximo de cada um e fazer por merecer uma vitória. O que vai mudar tudo será uma vitória”, afirma Gastón.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta na outra quinta-feira(12), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será realizado pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Tigrão permaneceu na 17ª colocação com 21 pontos conquistados e não mudou de posição até o momento nesta rodada. No momento, o colorado tem 4 vitórias, nove empates e oito derrotas no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!