Lateral desabafa e revela o que mais incomoda no Vila Nova; veja o que ele disse

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

De olho no duelo contra a Ponte Preta, o lateral-esquerdo Gastón Filgueira abriu o jogo e revelou o que mais incomoda no Vila Nova por conta da atual situação em que o clube tem passado nesta altura do campeonato.

“O que incomoda é a gente ser rebaixado. Não estou preocupado com lanterna ou primeiro e último. Eu quero é sair logo dessa situação. Se estou na 16ª ou em 20º, eu estou na zona de rebaixamento, então o que incomoda mesmo é estar lá dentro. O que mais quero é sair de lá. Para sair de lá nós temos que nos doar um pouquinho a mais. A única coisa que vai nos dar o caminho são as vitórias. Nós deixamos um pouquinho a desejar em casa e precisamos perceber isso. Quando estamos forte em casa e buscamos pontos nós chegamos longe. Só que nós não estamos conseguindo isso. Sabemos e somos muito conscientes disso. Não fugimos dessa realidade. Nós queremos mudar isso dentro de casa. Temos um jogo forte pela frente com uma equipe muito qualificada. Temos que ir lá e fazer um grande jogo”, finaliza.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta na outra quinta-feira(12), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será realizado pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Tigrão permaneceu na 17ª colocação com 21 pontos conquistados e não mudou de posição até o momento nesta rodada. No momento, o colorado tem 4 vitórias, nove empates e oito derrotas no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!