Lateral dá dicas de como será a postura do Vila Nova contra o Manaus

Em entrevista coletiva, o lateral-direito Tiago Cametá espera que o Vila Nova aprenda com as falhas apresentadas diante do Goianésia e nas rodadas iniciais do Campeonato Goiano. Para o atleta, o Tigrão tem tudo para fazer um grande jogo e fala sobre a postura do clube.

“Erramos muitos passes e nos cobramos bastante em relação ao que temos cometido de falhas. O professor Umberto fala bastante isso, que temos de atacar nos defendendo e, tenho certeza, que iremos corrigir. Nossa equipe tem de entrar atenta do começo ao fim. Pecamos em algumas coisas no primeiro tempo e melhoramos bastante no segundo tempo. Não temos muito para nos lamentar porque já temos um jogo importante pela frente”, diz.

Oktos

Por fim, o jogador garantiu que o Vila Nova não atuará pela igualdade no duelo: “A gente sempre busca se impor, pela qualidade da nossa equipe, como o professor sempre fala, Podem ter certeza que vamos jogar para vencer, daremos nosso máximo para conseguir um resultado positivo”, completou.

Antes de concentrar suas forças novamente pelo Estadual, o Tigrão vira a página e viaja até Manaus para enfrentar o time da casa em jogo pela primeira fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. De acordo com a programação, o colorado tem a vantagem do empate para passar para a segunda fase do torneio estadual.

FICHA TÉCNICA
Manaus x Vila Nova

Local: Estádio da Colina, em Manaus-AM
Data/Horário: 13 de fevereiro de 2019, às 20h30(horário local), 22h30(horário de Brasília)

Rodada: 1ª fase
Competição: Copa do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!