Lateral conta o que facilitou em sua adaptação no Vila Nova

Foto: Reprodução/ TV Tigrão

Em coletiva de imprensa, o lateral-direito Celsinho falou sobre a sua rápida adaptação no Vila Nova e o que ajudou para se firmar também na equipe titular sob o comando do técnico Bolívar. Durante o bate-papo, o atleta explicou sobre o seu ponto de vista.

“Feliz por chegar e estar colocando meu futebol em prática. A alegria do atleta é essa, estar dentro de campo colocando seu melhor. Procurei me adaptar o mais rápido possível. Estou colocando minhas qualidades e buscando entender taticamente o futebol do elenco. Fico muito feliz e espero continuar agregando”, diz.

Por fim, o lateral procurou reforçar que o plantel colorado como um todo não considera esse jogo diante do Ferroviário como um revanche. No entanto, o atleta explicou que acredita que o Vila Nova tem tudo para buscar os três pontos no jogo no OBA.

“Sabemos que tivemos um resultado bem negativo no jogo lá contra eles, mas não vemos como revanche. É mais um jogo de buscar os três pontos. Vamos botar em prática o que vem sendo treinado. Acho que não tem esse ar de rivalidade. Só temos uma coisa em mente: os três pontos. Deixar esse resultado ruim para trás e focar nos 90 minutos”, completou.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas