Jussani fala sobre os salários atrasados no Vila Nova, mas reitera confiança na quitação da dívida

Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova FC




Além do meia-atacante Elias e do zagueiro Wesley Matos, foi a vez do defensor Wesley Matos falar sobre os salários atrasados no Vila Nova e explicou com relação a sua versão no Tigrão. Mesmo assim, o atleta acredita que a diretoria conseguirá quitar os seus atrasados.

“O último salário que recebemos foi o direito de imagem de setembro e tem mais alguns auxílios moradia atrasados também. É complicado trabalhar desse jeito. Eu já falei que quando você entra em campo você desliga totalmente, mas na hora que acaba o jogo vem tudo na cabeça. Quando você pega seu carro e vai para casa, vem o salário atrasado. Teve jogador que foi para ser dispensado na casa dele, teve atleta que teve ordem de despejo. É complicado lidar com isso, tentamos administrar isso, acho que os mais experientes do grupo conseguiram minimizar para não passar para ninguém. Mas chega um momento que você tem que expor, tem que explicar porque é impossível acontecer uma situação dessa em pleno 2019”, explicou.

Ainda com relação ao assunto, o defensor explicou que a diretoria colorada deverá acertar os atrasados ainda neste ano. Já que o último pagamento aconteceu em setembro e depois voltou a atrasar no plantel colorado e também alguns auxílios moradias que estão em atraso.

Por outro lado, Jussani não revelou qual era o jogador, mas explicou que um atleta do atual elenco do Vila Nova chegou a receber ordem de despejo há alguns meses atrás. O motivo seria por conta dos vencimentos atrasados e por falta de dinheiro.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!