Jurídico dos três grandes times da capital se reunirão nesta sexta-feira, para discutir sobre os salários dos jogadores

Foto: Divulgação/ Vila Nova FC

Os advogados dos três grandes times de Goiás (Atlético-GO, Goiás e Vila Nova), se reunirão hoje, dia 3 de abril, para discutir sobre os salários dos atletas. Os times decretaram férias coletivas, mas nada foi definido sobre os salários dos atletas. Após reunião na última quarta-feira, 1º de abril, o Sinapego (Sindicato dos Atletas Profissionais de Goiás), juntamente com representantes dos três clubes, decidiram que uma nova proposta colocada em pauta e saíram sem uma definição.

As propostas dos clubes e da entidade foram recusadas na primeira reunião, portanto devem ser novamente discutidas, nessa sexta-feira, 3 de abril. Os principais temas que são contrários para as duas partes, é a questão da porcentagem de redução salarial, a suspensão de contratos, caso a paralisação perdure mais que 60 dias e o pagamento das rescisões contratuais. Novas sugestões serão dadas pelo Sinapego e a tendência é que haja uma definição para os clubes da capital.

Segundo boletim divulgado pela Secretaria do Estado de Saúde, ontem, dia 2 de abril, no estado, temos 73 casos confirmados da doença, com um óbito confirmado. Há 2198 casos suspeitos da doença, com 882 casos descartados. Hoje, 3 de abril, haverá um novo boletim dos números de casos da doença.