Jornal revela estratégia que pode ampliar a receita da bilheteria do Vila Nova em 2020

Foto: Douglas Monteiro/ VNFC

De acordo com o jornal O Popular, a diretoria do Vila Nova conseguiu definir uma estratégia para ter receita enquanto, seus principais patrocinadores suspenderam os contratos. A ideia do Tigrão será aproveitar a receita das bilheterias dos últimos quatro jogos do clube no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

De acordo com os dados divulgado pelo jornal, a equipe colorada conseguiu acumular algo em torno de R$ 60.929,00 com os quatro jogos do Tigrão em jogos pelo Campeonato Goiano. Com essa verba, será de extrema importância para o clube conseguir manter as contas em dia.

Outra receita que, por ventura, vai entrar nos próximos meses deverá ser o auxílio que a CBF está analisando e deverá pagar ao Vila Nova. Caso confirme, os valores por mês serão de R$ 250 mil por mês não só para o Tigre, mas também para todos os clubes da Série C do Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, o Vila Nova viu o seu patrocinador máster o stadim.bet ter o seu contrato suspenso já que os jogos do Brasil e no Mundo estão suspensos por conta do coronavírus. Além da Unimed, que encerrou o contrato e o marketing do clube tenta a prorrogação do vínculo.