Jornal detalha qual é a posição do Vila Nova na busca por novas contratações em 2020

De acordo com a reportagem do Jornal O Popular, que detalhou, que enquanto durar a paralisação, o departamento de futebol do Vila Nova não pensa em abrir novas contratações ou conversas futuras. Sem receita, o Tigrão tem planos de primeiro enxurgar o elenco e fazer distrações para manter o torcedor adimplente no sócio-torcedor.

Neste primeiro momento, o Vila Nova disputou o goleiro Wallace, o zagueiro Danrlei, o lateral-direito Crystian, o volante Francesco, o meia-atacante Celsinho e o atacante Dimba. No entanto, outros nomes poderão deixar o Tigrão para aliviar a folha salarial do clube.

Com a saída de alguns jogadores a diretoria busca recursos para manter o fluxo de caixa e pagar as contas e salário dos atletas que permaneceram no elenco para este momento. Sem contar, que os patrocinadores e parceiros preferiram suspender com o Vila Nova.

Quando o futebol for retomado e os patrocinadores ativados, novamente, o clube voltará ao mercado e pode repor o elenco visando a disputa da Série C com até seis ou sete contratações pontuais, com o aval do técnico Bolívar.