Jonathan ignora pensar em adversário e se mostra recuperado

O Vila Nova não entra em campo durante o meio desta semana, será a vez do time colorado folgar no Goianão, bom para o lateral Jonathan. O jogador que retornou a equipe contra o Goiás, está buscando novas chances para o restante da competição. O lateral esquerdo confirmou que está recuperado da lesão que teve no adutor e revelou que queria ter retornado contra o Iporá, porém não foi liberado pelo departamento médico.

Eu tive uma lesão de grau 1 no adutor, mas não estava com muita dor. Queria ir para o jogo contra o Iporá, mas o doutro achou melhor dar uma segurada. Voltei bem no clássico e não senti nada. O professor me deu muita liberdade quando eu tivesse a bola, mas também ajudando o Brunão. Infelizmente não saímos com a vitória para assumir a liderança, mas foi um bom jogo.

O Tigrão é uma das três equipes já classificadas para a semi final da competição, ao lado de Aparecidense e Goiás. Uma vaga ainda está sobrando, porém deve ficar com o Atlético Goianiense. Sobre o possível adversário na semi final do campeonato estadual, Jonathan não quis falar muito e ressaltou a “surpresa” com a Aparecidense.

Acho que não tem como escolher equipe. Achávamos que iria brigar Atlético-GO, Goiás e Vila Nova, mas é a Aparecidense que está na frente. Então, o time que formos pegar, temos que buscar a vitória. Independente de quem for, temos que passar de fase e irmos em busca do título

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!