Jogadores abrem o jogo e respondem sobre a sequência do Vila Nova no OBA pela Série C

Foto: Comunicação/ Vila Nova FC

Em coletiva de imprensa, os jogadores do Vila Nova adotam tons semelhantes com relação a sequência de partidas do Tigrão no OBA visando o confronto desta segunda-feira contra o Imperatriz e no outro sábado contra o Treze-PB. O primeiro a falar foi o meia-atacante Emanuel Biancucchi.

“A gente se faz muito forte jogando em casa, gostamos muito de jogar aqui no OBA. É claro que estamos com muita vontade de vencer esses dois jogos, mas temos esse primeiro jogo contra o Imperatriz –MA que é muito importante e estamos nos preparando muito”, completou o camisa 10.

[related_post]

Já o zagueiro e capitão colorado, Adalberto, deixou a sua opinião com relação ao tema: “Agora são três jogos em casa e um fora, temos que pontuar sabendo que os jogos pela frente serão muito difíceis. Estamos trabalhando muito para isso, já pensando em cima do próximo adversário para a gente fazer o melhor e sair com os três pontos”, completou.

Por fim, o meio-campista Dudu concluiu sua análise: “Eu vejo diferente, apesar das duas equipes estarem na parte de baixo da tabela, acredito que serão jogos muito difíceis e a gente vai ter que ter um bom desempenho pra conseguir essas duas vitórias. Primeiro pensar no Imperatriz que é o próximo jogo, e logo em seguida, no Treze. Mas não tenho dúvidas que serão jogos muito difíceis”, destacou Dudu.







Os comentários estão encerrados.