Jogador revela identificação e paixão pelo Vila Nova e quer entrar pela história do clube

Na abertura da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova recebe o Vitória em jogo que será realizado no estádio Olímpico, em Goiânia. Em coletiva de imprensa, o goleiro Rafael Santos revelou sua identificação com a camisa colorada onde disputou 41 jogos e já quer entrar para a história do Tigrão.

“É nítido em mim a vontade que tenho de jogar no Vila Nova. Todo mundo que me acompanha no dia-a-dia e que me acompanha sabe disso. Estou muito feliz com as atuações que tenho tendo. Sempre que a gente conquista algumas vitórias, tem um dedinho meu em algumas defesas para ajudar”, disse o goleiro em entrevista ao jornal O Popular.

“Estou contente pelo momento da minha carreira, pela sequência e porque buscava um lugar para me estabilizar e criar um vínculo com o clube”, completou o arqueiro do Tigrão.

Com isso, a equipe colorada deverá entrar em campo com: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Robinho, Gustavo Henrique e Benítez. Técnico: Marcelo Cabo.

Com o resultado diante do Paraná, o Tigrão permaneceu na 17ª colocação que é a primeira posição da zona do rebaixamento. No momento, o Vila Nova tem 21 pontos conquistados, quatro vitórias, nove empates e sete derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro.