Jogador peça-chave do time colorado fala sobre a mudança de comando do Vila Nova




O meia Lucas Silva, destaque do Tigrão neste início de temporada elogiou o trabalho de Bolívar nos seus primeiros treinamentos e disse como está sendo o processo na troca de treinador. “É meio complicado falar de treinador porque a responsabilidade é de todo mundo, não só do Ariel, mas também de nós jogadores. Nós como grupo sabemos que precisamos melhorar mais, precisamos dar uma resposta, e já mostramos isso”, comentou o jovem jogador.

Sobre o andamento do trabalho do técnico Bolívar, Lucas Silva quer mostrar trabalho e espera que todo o grupo de jogadores também faça o mesmo. “Agora é uma  nova etapa pra gente, treinador novo, que vai mostrar aquilo que ele quer. Então espero que a gente possa assimilar o mais rápido possível para conseguirmos as vitórias”, disse o meio-campista.

Leia também

Lucas Silva ainda comentou da possibilidade do grupo mostrar um bom futebol, logo na estreia de Bolívar contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil. O jogo é válido pela segunda fase da competição e será no estádio Moisés Lucarelli em Campinas, amanhã, dia 27 de fevereiro, às 21h30. O Colorado precisa da vitória para se classificar automaticamente. Em caso de empate o jogo será disputado nos pênaltis.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!