Jogador escancara como ficou o clima no elenco após reunião com diretoria do Vila Nova

Em entrevista coletiva, o volante Tinga escancarou como ficou o clima no elenco do Vila Nova após reunião com a diretoria na última semana. Para o jogador, o momento é de unir forças para buscar o caminho das vitórias.

“Foi uma reunião totalmente proveitosa, onde nós colocamos as nossas ideias e na qual pudemos ver o que estávamos errando e o que precisamos fazer ou não. Ao meu modo de pensar, foi uma reunião muito boa, porque saímos de lá totalmente motivados e cientes de que iremos tirar o Vila Nova dessa situação”, destacou o volante.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta na outra quinta-feira(12), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será realizado pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Tigrão permaneceu na 17ª colocação com 21 pontos conquistados e não mudou de posição até o momento nesta rodada. No momento, o colorado tem 4 vitórias, nove empates e oito derrotas no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!