Jean Carlos entende vaias e protesto e diz que agora precisam pensar no Vasco

Meia entende critica da torcida e agora pensa no Vasco (foto e reprodução: Vila Nova FC)

Meia entende critica da torcida e agora pensa no Vasco (foto e reprodução: Vila Nova FC)

Não começou como esperado o retorno do Vila Nova ao OBA, terceira partida e segunda derrota em seu estádio recém reformado. Após derrota para o Ceará, vitória contra o Joinville, neste sábado(27), o Vila recebeu e perdeu novamente, desta vez para o Náutico pelo placar de 2 a 0. A torcida não perdoou e começou a protestar, e o meia Jean Carlos, que foi alvo dessas criticas, se pronunciou após o jogo.

A gente entende o torcedor. Ele quer vir e ver a vitória. Entendemos as vaias. Tem hora que passa um pouco do normal, mas eles queriam ver a vitória. Lamentamos, mas não podemos baixar a cabeça, temos de pensar no jogo contra o Vasco.

A torcida do Vila está nervosa com diversas decisões da diretoria e isso é bastante notável nas redes sociais, muitos não perdoam a saída de Frontini e Robston. O presidente Guto Veronez também é culpado segundo muitos torcedores, e enquanto uma vitória não vir, a pressão será grande.

Leia também

O Vila agora vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, líder da competição com 41 pontos e depois volta para Goiânia e enfrentar o Atlético Goianiense, vice líder da competição.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!