Hugo Jorge Bravo trabalha com três nomes para assumir a comissão técnica do Vila Nova; veja detalhes

Foto: Sagres Online




O jornalista Juliano Moreira, na Rádio Bandeirantes 820 AM, no Fera dos Esportes divulgou como está as negociações da diretoria do Vila Nova para achar um substituto para o lugar de Ariel Mamede. De acordo com o jornalista, o presidente Hugo Jorge Bravo trabalha com três nomes para a a comissão técnica colorada.

Entre eles, o primeiro nome consultado foi o técnico Márcio Fernandes, que foi campeão pelo Vila Nova em 2015, mas recusou retornar ao estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Plano B foi o técnico Hemerson Maria, que está sem clube desde que deixou à Chapecoense, mas seu alto salário inviabiliza o retorno ao Tigrão.

Já o plano C é o técnico Bolivar, ex-zagueiro e se formou a pouco tempo como treinador de futebol pelos cursos da CBF. Ano passado, ajudou o Brasil de Pelotas a seguir na Série B e só não renovou com o clube gaúcho por questões financeiras.

Atualmente, Bolivar está sem clube e já recebeu os primeiros contatos do Vila Nova para assumir o Tigrão nesta sequência do Campeonato Goiano. Além de ajudar o clube na Copa do Brasil e depois na Série C do Campeonato Brasileiro durante o segundo semestre.