Hugo Jorge Bravo revela qual é o valor da dívida do Vila Nova; veja detalhes




Em entrevista à Rádio Sagres 730, o presidente Hugo Jorge Bravo particiou dos Debates Esportivos e ressaltou a importância da classificação diante do Galvez, no Acre. Entre os assuntos repercutidos, o mandatário colorado falou sobre as dívidas trabalhistas que o Tigrão trabalha para quitar neste ano.

A entrevista foi repercutida no blog do jornalista Charlie Pereira, na Rádio Sagres Online. O valor tem sido um dos vários problemas que o clube atravessa, de acordo com o presidente vilanovense em entrevista à Rádio e explicou com maiores detalhes.

Uma dívida de dois milhões de reais com a Saneago, que foi passando de administração para administração, mas será paga na gestão do presidente Hugo Jorge Bravo. Por enquanto, o atual mandatário trabalha alguns cenários para quitar essa dívida.

Além das dívidas dos dois milhões que o Tigrão deve para a Saneago, o valor total é de R$ 60 milhões, com relação aos problemas trabalhistas, que tem se acumulado com as gestões anteriores e por diversos presidentes que estiveram no mandato do Tigrão.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!