Hugo Jorge Bravo explica os problemas que o Vila Nova tem na Justiça do Trabalho

Foto: Sagres Online

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes 820 AM, de Goiânia, o presidente Hugo Jorge Bravo abriu o jogo e falou quais são os principas motivos sobre os problemas naturais que o Vila Nova está tendo durante a paralisação das partidas por conta do avanço do novo coronavírus.

Além dos problemas naturais causado durante a paralisação, com a saída de jogadores, suspensão de patrocinadores e também a Justiça do Trabalho. O mandatário colorado explicou sobre a notificação que os patrocinadores receberam para ceder 30% do valor seja revertido para as dívidas que o Vila Nova tem na Justiça.

“Todo mês estamos tendo problemas com penhoras. Nossos patrocinadores foram notificados para que 30% do valor acordado em contrato seja remetido automaticamente para a Justiça do Trabalho. Ou seja, na fonte”, completou.

Diante disto, o mandatário espera que o Tigrão não tenha mais problemas na Justiça do Trabalho e preferiu deixar o assunto nas mãos do departamento jurídico do Vila Nova, que está cuidando do assunto.