Hugo Jorge Bravo exalta poder de reação do Vila Nova no clássico contra o Atlético-GO




Vila Nova x Atlético-GO estiveram em campo nesta sexta-feira a noite, às 19h15, na abertura da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia e ambos os times ficaram no empate em 1 a 1. Em entrevista na Sagres 730, o diretor de futebol, Hugo Jorge Bravo, exaltou a reação dos jogadores no clássico.

“Vamos dar confiança, é um momento em que precisamos trazer mais tranquilidade. Restam dez jogos e precisamos de um aproveitamento de exatamente 50% para atingir o que seria o ideal, que são os 45 pontos. Nessa reta final, vencer vai ser uma luta e os jogadores têm que entrar com esse espírito em todas as partidas. Temos bastante confiança e fé que ao final do campeonato, quem sabe até antes, e a nossa expectativa é antes, a gente consiga deixar o Vila na condição que esteve no início do campeonato”, ressalta.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será nesta terça-feira(15), às 20h30 (horário de Brasília), no duelo contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão.

De acordo com a programação do clube, os jogadores colorados voltam aos treinamentos neste sábado pela manhã, às 9h(horário de Brasília), no CT do Tigrão.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!