Hugo Jorge Bravo elege qual partida do Vila Nova mais marcou sua trajetória na arquibancada

Foto: Reprodução/ TV Tigrão

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo contou como surgiu a sua paixão pelo Tigrão. Para o mandatário colorado, surgiu quando morava no Novo Horizonte e contou com maiores detalhes.

“Eu lembro de quando eu era pequeno, morava no Novo Horizonte e ia para o Serra Dourada de carona com meu vizinho. Lembro também do meu avô falecido em 2018, muito vilanovense”, relembrou em entrevista ao repórter Rafael Bessa da Rádio Sagres 730.

[related_post]

Questionado qual a partida mais marcou sua trajetória na arquibancada, o presidente do Tigre relembrou uma vitória sobre o Goiás, que aconteceu no estádio Serra Dourada, em 1999. Na época, o Vila Nova derrotou o seu arquirrival por 5 a 3.

“Não tem como não ser aquele 5 a 3 por tudo que estava envolvido. Tem até uma história engraçada porque o Vila estava perdendo por 3 a 0 e eu preocupado de como chegaria na escola no dia seguinte com aquela rivalidade de turma. Mas teve toda aquela reviravolta no jogo, fiquei maluco com aquela adrenalina e pensando ‘amanhã eu vou pegar no pé de todo mundo’. Mas eu passei a mal a noite inteira, fui para o hospital e no outro dia não fui na aula. A gente lembra de muita coisa assim e eu digo que não é o Vila que me deve, eu devo ao Vila Nova. É muita satisfação e uma honra muito grande ser presidente hoje”, afirmou.







Os comentários estão encerrados.