Hugo Jorge Bravo abre o jogo e fala quanto será a folha salarial do Vila Nova




Em reportagem feita pela PUC TV Esportes, o presidente do Vila Nova Hugo Jorge Bravo, falou de diversos assuntos relacionados ao Tigrão.

Quando questionado sobre a folha salarial que o Vila terá para o campeonato Goiano, o presidente foi sincero e falou que reserva o seu direito de não falar do assunto.

“Isso eu me reservo no direito de não falar, mas eu garanto que a nossa folha deve ser mais ou menos a quinta folha do Campeonato Goiano. A tendência é aumentar no transcorrer do ano, à medida que as coisas forem acontecendo a gente ir aumentando. A minha preocupação é manter tudo em dia. Quando nós fomos campeões da Série C, nós tínhamos 30% da folha salarial do Fortaleza que não subiu. Pela informação que nós temos o Atlético subiu com a folha salarial menor do que a que o Vila caiu, então propriamente essa questão de valor não é uma questão que vai determinar o sucesso e o fracasso. A gente começa com os pés no chão, uma folha modesta para podermos cumprir com nossas obrigações”.

O presidente também falou da situação do atacante Erick, onde falou que o Vila o inseriu nesse mercado árabe visando ganho no futuro com o garoto.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!