Hoje no Vila Nova, zagueiro abre o jogo sobre a sua saída de clube da Série A

Em coletiva de imprensa, o zagueiro Patrick falou pela primeira vez sobre a sua saída do Fortaleza e explicou porque deixou o clube cearense para atuar no Tigrão e apontou os seus principais motivos.

“Não aconteceu nada de problema com o treinador, pelo contrário, só tenho que agradecer por ele ter me ligado. São coisas do futebol, eu não estava conseguindo fazer as coisas que ele queria que eu fizesse por não estar na minha posição, por não ser canhoto. Então disse que iria procurar meu “rumo”, se não der certo aqui, ali dá certo”, comentou.

Com a derrota no sábado, o Tigrão perdeu quatro posições e já está na 16ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro e segue com dez pontos, em nove jogos disputados, com duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o América-MG no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16h30 (horário de Brasília), válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será no dia 20 de julho de 2019, no sábado.