Hoje na Turquia, volante não esquece do Vila Nova e fala sobre o momento do clube

Foto: Divulgação

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o volante Fernando se mostrou ciente do que está acontecendo com o Vila Nova e falou sobre o atual momento colorado. Para o atleta, o Tigrão tem tudo para dar a volta por cima durante os jogos na Série B do Brasileirão.

“Eu tenho acompanhado o Vila. O clube está em uma fase complicada, não ganhou do Juventude. Mas fico na torcida e espero que o time comece a ganhar seus jogos. Eu não consigo ver os jogos aqui, porque aqui passa 3, 4 da manhã. Mas no dia seguinte eu sempre vejo o resumo, o que aconteceu. Sempre acompanho e eu fico triste porque o Vila dependia do dinheiro, sempre que eu joguei no Vila, o clube sempre dependeu de dinheiro e dessas situações. Era muito importante ganhar, mas, infelizmente, aconteceu. Agora é levantar a cabeça e não deixar essas coisas acontecer novamente”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será no dia 18 de maio, às 19h (horário de Brasília).

Com o resultado por enquanto, o Vila Nova permanece na 13ª colocação e com dois pontos conquistados na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ainda tem os jogos deste sábado para definir a posição oficial do Tigrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!