Hoje na Espanha, volante se declara para o Vila Nova e externa seu desejo de retornar ao clube; veja recado

Foto: Comunicação/Vila Nova FC

O volante Fernando, ex-Tigrão, que atualmente está no Sevilla, da Espanha, mas também teve passagens pelo Manchester City, da Inglaterra, falou um pouco do seu isolamento por conta do novo coronavírus, visto que a Espanha é um dos países com mais casos confirmados e com alto índice de óbitos, além disso, o volante também aproveitou para falar um pouco do seu sentimento com o Vila Nova.

Leia também

“É realmente um clube que torço e acompanho sempre nas redes sociais. Tenho eterna gratidão porque me abriu as portas para ser jogador de futebol e se hoje fiz carreira na Europa, o Vila Nova é um dos principais protagonistas”, disse o jogador, revelado pelo Colorado em 2006.

Sobre um possível retorno do jogador ao Vila Nova, o volante Fernando comentou: “Tenho no meu coração, a pretensão de terminar a carreira da melhor forma. Tenho mais dois anos de contrato com o Sevilla, estou cumprindo primeiro e quando chegar no último ano, vou pensar no que fazer, mas tenho uma “coisinha” no meu coração de poder fazer algo pelo Vila Nova. Não sei se vai ser jogando ou se vai ser de outra forma”, revelou.

O jogador, atualmente com 32 anos, foi cedo para à Europa, além de Manchester City e Sevilla, o jogador teve outras passagens por Porto e Estrela Amadora, ambos de Portugal e Galatasaray, da Turquia.

Sobre a sua rotina na Espanha, Fernando disse: “A gente fica em casa, não podemos sair. Se for ao supermercado só pode ir uma pessoa. Realmente aqui é uma quarentena rigorosa, porque a Espanha quer acabar com o vírus o mais rápido possível e a única forma é ficando em casa pra que não se espalhe”, pontuou o meio-campista.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!