Hiroshi afirma que Tigrão seguirá trabalhando da mesma forma e pede foco para “decisão” contra o Anápolis

As vitórias sobre o Flamengo, em amistoso, e Atlético Goianiense, na primeira rodada do Campeonato Goiano, não mudam o pensamento e a postura do meia Hiroshi, autor do gol de pênalti contra a equipe rubro-negra. O camisa 10 do Vila Nova acredita que o resultado positivo pode mascarar alguns erros. Na próxima quinta-feira, o Tigrão recebe o Anápolis, no Serra Dourada, e Hiroshi espera que o time faça da partida mais uma “final”.

– Não muda nada da semana anterior. O trabalho vai ser mais forte ainda para melhorar em algumas coisas. A vitória às vezes esconde muitos erros. Vamos trabalhar para evoluir também, tem muita coisa para ser acertada. Vamos corrigir durante a semana para comprar a ideia do Mazola Júnior. Só no dia a dia que a gente vai conseguir melhorar. Vai ser mais uma final – declarou o meia.

A diretoria colorada mudou as partidas contra Anápolis e Goianésia do Onésio Brasileiro Alvarenga para o Serra Dourada com justificativa de que espera um público superior à capacidade do OBA. Hiroshi convoca a torcida para mais um jogo, este marcado para quinta-feira, às 20h30.

– A torcida tem nos apoiado muito, e isso tem sido muito importante. A gente só tem a agradecer. Ela tem sido o “12º jogador”. Foi muito importante contra Flamengo e Atlético-GO e espero que continue assim contra o Anápolis.