Higo Magalhães comenta postura que Vila Nova deve adotar contra o Fluminense

Foto: Comunicação VNFC

Vila Nova e Fluminense se enfrentam hoje (14) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga buscando uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A primeira partida terminou 2×1 para o Fluminense. O empate ou vitória do Fluminense nessa segunda partida garante o time carioca na semifinal, uma vitória do Vila Nova com um gol de diferença leva para os pênaltis, uma vitória do Vila com mais de dois gols de diferença coloca o Tigre direto na final.

Confira o que Higo Magalhães, técnico da equipe Aspirante falou sobre a postura que deve ser adotada.

“A gente sabe do tamanho da nossa responsabilidade, principalmente se tratando de um jogo em casa, um jogo de semifinal, segundo jogo onde se decide a vaga. E como eu disse semana passada, o Fluminense era favorito por se tratar de uma grande equipe, uma equipe de grande tradição, uma equipe de muito respeito. Então eles conseguiram uma vantagem, acredito que pequena mais tem”.

Higo continuou dizendo, “Agora a gente tem a possibilidade de jogar em casa, nós temos a nossa características de imprimir um ritmo muito forte, esperamos que estejamos muito felizes no dia para executar nossas ideias e a gente entende que vai ser um grande jogo. Fizemos um grande jogo no Rio, erramos em dois momentos em que a equipe do Fluminense foi bastante feliz nas conclusões, ganharam o jogo, a gente entende que não saímos satisfeitos, mas com muita confiança para esse jogo que decide a vaga.

Vila e Fluminense se enfrentam às 15:30, com transmissão da plataforma Mycujoo.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas