Hemerson Maria pede tranquilidade ao Vila Nova após saída do G-4 da Série B

Foram oito rodadas seguidas dentro do G-4 da Série B, mas, com a derrota para o Paysandu, o Vila Nova saiu da zona de acesso para a Primeira Divisão. Com 23 pontos, o time colorado está em quinto e já pensa no Santa Cruz, adversário desta terça-feira, às 20h30, na Arena Pernambuco. O momento é de tranquilidade, segundo o técnico Hemerson Maria. Para ele, não adianta desespero com a saída do G-4. O treinador do Tigrão ressalta que é importante continuar próximo dos primeiros colocados.

– O G-4 é nosso objetivo, mas não podemos ter essa obsessão louca. Se não pudermos entrar no G-4 na próxima rodada, devemos pelo menos ficar próximos. Precisamos ter a cabeça fria. Falo muito de equilíbrio em todas as entrevistas. Sou o mesmo na vitória, no empate e na derrota. Vamos conversar e estudar o que foi bom e o que foi ruim. Não foi um jogo todo ruim, tivemos maus momentos – diz Hemerson Maria.

O Vila Nova embarca para o Recife no início da tarde desta segunda e não poderá contar com o volante Geovane, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. PH deve ser a novidade da equipe. O Santa Cruz não perde há três rodadas e está na 10ª colocação, com 19 pontos. Depois de visitar o Santa Cruz, o Vila Nova receberá o Internacional, sábado, no Serra Dourada. O jogo será de portões fechados.

Fonte: Globoesporte