Hemerson Maria elogia entrega física do elenco após vitória diante do Boa

Para alcançar os três pontos diante do Boa Esporte na noite desta sexta-feira (11), diante do Boa Esporte no Estádio Serra Dourada, o Vila Nova não apresentou um grande futebol. Foi eficiente e mesmo pressionado e não tendo a posse da bola, o Tigrão alcançou a vitória com um gol do meia Alípio.

Uma vitória importante que deixou a equipe colorada na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Hemerson Maria reconheceu a atuação ruim do time no aspecto técnico, mas ressaltou a preparação e entrega física dos jogadores em campo.

“Tecnicamente nossa equipe não foi brilhante, mas foi uma partida eficiente na questão física. A equipe do Vila durante a competição vem sendo testada e hoje tivemos ausências de jogadores importantes que dão sustentação a equipe e quem entrou deu conta do recado. Sofremos no primeiro tempo e no final do jogo, mas vale ressaltar que o Luís Carlos não teve tanto trabalho. Soubemos aproveitar a chance que tivemos e o resultado foi muito importante”.

O Vila Nova Futebol Clube tem 35 pontos e ocupa a 2ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada a equipe colorada enfrenta o Juventude, na sexta-feira (18), as 19h15, em Caxias do Sul.

Fonte: Diário de Goiás