Hemerson Maria dá sua opinião sobre o Vila Nova na semifinal do Goianão

Foto: Reprodução/ Premiere FC

Após o empate sem gols entre Aparecidense x Vila Nova, o técnico Hemerson Maria concedeu entrevista coletiva e deixou sua opinião sobre o Vila Nova no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano. Para o treinador, sua equipe não foi brilhante, mas procurou oportunidades para abrir o placar no estádio Anníbal Batista.

Tivemos poder de resiliência, que é saber enfrentar momentos difíceis. Fomos uma equipe competitiva, guerreira e bem taticamente. Se tivéssemos tido um pouco mais de capacidade nas finalizações, poderíamos ter saído com a vitória“, argumentou o comandante.

No confronto de volta nesta terça-feira, o Vila Nova volta a campo para receber a Aparecidense e definir quem vai para a final do Goianão. Hemerson espera que o Vila Nova não sinta a pressão atuando no Serra Dourada e quer ver sua equipe mantendo a regularidade no duelo.

Nossa equipe vem tendo muita regularidade. Foi nosso 19º jogo e sofremos apenas três derrotas na temporada. Temos que quebrar um paradigma, que é o de que o Vila falha nos momentos decisivos, principalmente no Serra. Isso não vai acontecer. Para isso, temos que entender que jogadar no Serra não vai fazer o jogo ser fácil. Vamos precisar estar muito atentos e concentrados“, alertou Hemerson.

Por Felipe Lemos