Hemerson Maria considera justo o empate entre Vila Nova e Criciúma

O técnico Hemerson Maria reconheceu as dificuldades que o Vila Nova teve diante do Criciúma, na última sexta-feira, no estádio Olímpico. Embalado pela vitória no clássico contra o Goiás, o Tigrão esperava mais um resultado positivo, porém, ficou no 0 a 0. Para o treinador colorado, foram dois tempos distintos, o que deixou o resultado justo. Hemerson Maria também ressaltou o ponto conquistado.

– Começamos mal o segundo tempo. O Criciúma ganhou o meio-campo e trabalhou bem a bola. Depois das alterações, equilibramos. Mas ficou um jogo perigoso, sem controle. No fim das contas penso que pelo primeiro tempo que fizemos e pelo segundo tempo que o Criciúma fez o resultado foi justo. Não era o que queríamos, mas temos que enaltecer o trabalho e o empenho do grupo. Quando não dá para fazer três pontos, temos pelo menos que somar um – disse Hemerson Maria.

O técnico do Vila Nova afirmou que está satisfeito com o rendimento do grupo, que ainda está desfalcado. O Colorado pode perder posições ao fim da rodada, mas Hemerson Maria acredita que o time está em boa condição.

– Não vou dar desculpas com relação ao desgaste físico. Muito pelo contrário. Nosso time está numa forma excepcional. Os jogadores correm durante os 90 minutos. Nos desgastamos por causa dos erros de passe. Mas estou muito contente com o grupo. O Moisés está voltando. O Tiago Adan e o Alemão, que era titular, seguem fora. Vejo um time forte e que vai brigar para ficar no G-4.

Fonte: Globoesporte