Guilherme Teixeira desfalca o Vila Nova para se casar no próximo sábado

O zagueiro Guilherme Teixeira, titular do Vila Nova desde a lesão de Alemão, que fraturou a costela, não vai defender o Tigre no próximo sábado, em Goiânia, contra o Guarani. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, ficou definido desde a contratação do jogador que ele seria liberado no dia 3 de junho, data do confronto contra o Bugre, para o seu casamento, em Marília-SP.

Sem Guilherme Teixeira, o técnico Hemerson Maria terá que definir outro companheiro de defesa para Wesley Matos, já que Alemão ainda não tem condições de jogo. O escolhido deverá ser Brunão, relacionado para o duelo contra o ABC, no último sábado. O também zagueiro Halisson só tem contrato até o dia 31 de maio. Alisson Brand está no departamento médico. Heitor, contratado junto ao Fortaleza, precisa ser regularizado até o fim da semana para ter condições de jogo.

Leia também

Vila Nova e Guarani se enfrentam no próximo sábado, às 16h30, no Serra Dourada. Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Tigrão ocupa o 12º lugar, com quatro pontos. O Guarani está em quarto, com seis pontos.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!