Guilherme fala sobre acesso e confirma que pode não renovar contrato

Se o Tigrão ainda tem alguns torcedores esperançosos com a possibilidade de subir para a Série A no ano que vem, o técnico colorado faz parte desse grupo. O comandante sabe que é um desafio muito difícil e encara esses últimos seis jogos como verdadeiras batalhas e que na noite de ontem (25) o Vila venceu o seu primeiro confronto.

Não chega a ser uma utopia. É um sonho. Fizemos a primeira de sete, o que combinamos essa semana. Mesmo sendo repetitivo, vou falar que acredito demais na bravura e no caráter desses atletas.

Sobre a sua renovação, o técnico disse duras palavras sobre o atual presidente interino do Vila e confirmou que quando o seu contrato terminar, não trabalha com ele. Segundo algumas pesquisas nas redes sociais, Murilo é o forte candidato a sair vencedor nas eleições em Novembro, com um novo presidente, Guilherme pode ser convencido a continuar seu trabalho.

Eu informei ao Sizenando (Ferro), pois acredito muito nele, que realmente não renovaria. Não gostei da entrevista dada pelo presidente interino (Ecival Martins). Eu respeito a hierarquia, ele tem o direito dele, mas não sou burro. Comuniquei ao Sizenando que seria muito difícil trabalhar com o presidente que hoje é interino. Como ele não gostou da minha entrevista, não gostei da entrevista dele. Vou cumprir meu contrato e, a partir do dia 26 de novembro, não trabalho mais com o presidente interino.