Guilherme confirma que comandará Linense em 2017

Como noticiamos na tarde desta terça-feira (08), antes da partida contra Brasil de Pelotas, o técnico Guilherme Alves não permanecerá no Vila para 2017. Após a vitória por 3 a 1 contra o Brasil de Pelotas no estádio do OBA, o próprio Guilherme confirmou que não irá continuar no clube.

Realmente nós vamos fazer o Campeonato Paulista pelo Linense. Seguimos até o final do Campeonato Brasileiro da mesma maneira que nós iniciamos, lutando e trabalhando todos os dias pela vitória com respeito a esse clube que nos deu essa oportunidade.

Além das confusões com a atual diretoria após a renuncia de Gutemberg Veronez da presidência do Vila Nova, o técnico congelou sua renovação. Guilherme reclamou publicamente de algumas ações do presidente interino, mas justificou sua saída também para ficar mais perto de sua família.

Não podia esperar mais. Pintaram várias oportunidades, não foi só da Linense. Mas por ser o Campeonato Paulista da Série A e por estar a 60 km da minha casa, onde vou poder ficar com minha família, meus dois filhos, eu tive que tomar essa opção.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!