Guilherme Alves fala de bom início do Tigrão, mas diz que faltou competência dos atacantes

Segue a sina e o Tigrão perdeu mais uma em casa. Neste sábado (24), o colorado recebeu o Londrina, no Serra Dourada, perdeu por 2 a 1 e desperdiçou mais uma chance de se aproximar do G-4 da Série B. No começo do jogo, o Vila Nova criou boas oportunidades, sobretudo com o atacante Moisés, mas não conseguiu superar o goleiro Marcelo Rangel. Depois da partida, o técnico Guilherme Alves lamentou e disse que era difícil aceitar o resultado.

– Faltou competência dos atacantes e o goleiro do Londrina foi muito bem. Mas é complicado, esta derrota dói demais porque não merecíamos. Quando o time joga mal, é mais fácil explicar. Poderíamos ter feito um gol. Eu tinha certeza que ia sair. Nosso time é bom no contra-ataque. Mas não adianta nada, não tivemos competência – comentou Guilherme Alves.

O treinador do Tigrão também explicou a tática do time no fim da partida. Já depois dos 40 minutos do segundo tempo o Vila Nova buscou empate com Wellington Simião. Os atacantes Fabinho, Vandinho, Joãozinho e Moisés estavam em campo. Com a equipe aberta, o Londrina conseguiu chegar ao segundo gol em belo lance de Zé Rafael. Segundo o técnico, a formação adotada no fim foi treinada.

– Não faço nada sem ser praticado. Treinamos desta forma com o Joãozinho aberto e o Simião do outro lado. Já vinha falando que o Simião está pedindo passagem. Mas nós treinamos este 4-2-4. Infelizmente não deu certo.