Guilherme Alves deve utilizar Fabinho mais recuado; Recém-contratados são dúvidas

Jogador completa 33 anos e se mostra feliz em estar no tigrão (foto e reprodução: VNFC)

O Tigrão faz nesta segunda-feira (3), o último treino de preparação para enfrentar o Oeste, nesta terça, no Estádio Olímpico – o primeiro jogo do Vila Nova no local em 11 anos. Após os dois tropeços seguidos em casa e o adiamento da partida diante do Sampaio Corrêa, o colorado caiu para o 12º lugar na Série B, com 37 pontos. É provável que o técnico Guilherme Alves escale equipe um pouco mais ofensiva e veloz.

O meia Aloísio, que estreou diante do Londrina, sente dores musculares e é dúvida, assim como o volante Wellington Simião, contra contratação recente do Vila Nova. Simião treinou entre os titulares na semana passada. Se ele não tiver condições de jogo, Fagner seguirá na equipe principal. Outra novidade é a presença de Vandinho no ataque. Com a possibilidade de perder Aloísio, o técnico Guilherme Alves voltou a recuar Fabinho.

Logo após a transferência de Jean Carlos para o São Paulo, Fabinho atuou como elemento de ligação entre o meio e o ataque. Foi assim que o Tigrão venceu o Paraná, seu último resultado positivo na Série B. Mas como o centroavante Patrick se machucou, Fabinho voltou a formar dupla de ataque com Moisés. Patrick segue em tratamento. Vandinho e Frontini são as opções para o treinador colorado. Outra possível mudança é a estreia de Christiano na lateral-esquerda.