Guilherme Alves compara derrota sofrida e sai em defesa de Saulo, vaiado pela torcida

Frustação. Essa é a palavra certa para definir o sentimento do torcedor colorado,  após a derrota para o Avaí na noite desta terça-feira (18). Mais uma vez, o Tigrão dominou o jogo e viu o adversário sair com o triunfo. Dessa vez, porém, o revés, que veio com um gol aos 46 da etapa final, praticamente enterrou o sonho colorado de retornar à Série A. Abatido, o treinador Guilherme Alves admite que o mau resultado vai tirar seu sono.

– Esse é o tipo de derrota que não me deixa dormir. Hoje foi igual ao Londrina. Encurralamos o adversário e faltou o gol. Tivemos três chances claras, atleta e goleiro. Isso sem falar em bate rebate, bola na trave e chutes de fora da área. Faltou o gol, infelizmente. Essa é a derrota que dói mais”, declarou.

Escolhido como culpado pelo revés, o goleiro Saulo saiu de campo vaiado e demonstrou consternação. Guilherme Alves não hesitou em defender o arqueiro e afirmou que está orgulhoso do apoio dado pela equipe ao camisa número um.

– Esse é o mesmo Saulo que nos deu os três pontos no Olímpico contra o Oeste. Fez grandes defesas, nos salvou contra o Oeste. O mesmo Saulo para o qual a torcida fez camisa O grupo já reagiu no vestiário. Isso para mim é muito importante. Me dá tranquilidade para terminar bem, de cabeça erguida, o Campeonato Brasileiro da Série B”, disse.00