Guilherme Alves aguarda volta de volante, para definir Tigrão na última partida do ano

O Tigrão embarcou indefinido para Santa Catarina, onde enfrenta o Joinville, neste sábado, pela última rodada da Série B. O técnico Guilherme Alves relacionou 18 jogadores, porém, o volante Geovane ainda é dúvida. Caso ele não passe no teste antes da partida, o Vila Nova terá 17 atletas à disposição para o jogo.

De acordo com o treinador, a ideia é manter o mesmo esquema tático que vinha sendo utilizado nas últimas rodadas, com apenas um atacante de ofício. Como Moisés está vetado e Fabinho retorna de lesão, a opção escolhida foi Joãozinho. Mas caso Geovane seja vetado, Vandinho também pode iniciar o confronto, deixando a equipe com dois atacantes.

– Com o Joãozinho nós temos o contra-ataque. O Joinville vai atacar, então não precisamos nos expor. Se o Geovane não jogar, perdemos um pouco essa qualidade no passe, então temos que segurar a bola na frente. Aí entra o Vandinho. Mas não temos nada a perder. Só não podemos jogar no contra-ataque sem ninguém de velocidade – comentou Guilherme Alves.

Como Victor Bolt está suspenso, o treinador colorado terá de fazer outra mudança. Ele pode escalar Bruno Oliveira na lateral e deslocar Maguinho para o meio-campo ou mesmo escalar equipe com três zagueiros. A provável formação tem Wagner Bueno; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Patrick; Caíque, Geovane (Vandinho), Bruno Oliveira (Reniê), Wellington Simião e Aloísio; Joãozinho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!