Guilherme afirma que o desempenho da equipe é melhor fora de casa

Técnico alcança marca sem perder duas consecutivas (foto e reprodução: VNFC)

Técnico assume responsabilidade e evitar culpa OBA por derrotas (foto e reprodução: Vila Nova FC)

Técnico assume responsabilidade e evitar culpa OBA por derrotas (foto e reprodução: Vila Nova FC)

O retrospecto recente do Vila Nova não vem sendo nada favorável após a reestreia do OBA, apesar disso, nos últimos quatro jogos, o tigrão não perdeu como visitante. Porém em seu estádio o desempenho é muito fraco, foram três jogos, sendo duas derrotas e apenas uma vitória diante do Joinville. O técnico Guilherme Alves disse que a equipe tem atuado melhor fora de casa.

A gente tem de assumir que o time joga muito melhor fora de casa. É fato, contra fato não há argumentos. A gente não consegue jogar bem aqui no OBA. Já que nosso time joga melhor fora de casa, vamos tentar pontuar contra o Vasco.

O treinador evitou colocar a culpa no Onésio Brasileiro Alvarenga, e assumiu total responsabilidade – junto com a comissão e os jogadores – pela má atuação da equipe.

A gente nunca vai culpar o OBA pela derrota. Não existe a mínima possibilidade de culpar o OBA pela derrota. Nós somos os culpados. Comissão técnica, diretoria e jogadores não vão colocar a culpa no OBA. Deixar de jogar aqui é inviável, precisamos daqui. Nunca vamos pedir para deixar de jogar no nosso estádio.

O Vila nova enfrenta o Vasco nessa terça em São Januário, depois jogará o clássico sábado contra o Atlético-GO no Serra Dourada. A equipe só voltará a sua casa contra a Luverdense no dia 16 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!