Goleiro sai em defesa de Eduardo Baptista e já sabe como solucionar o problema do Vila

Foto: Vitor Machado/Sagres On

Nesta terça-feira, o Vila Nova recebe o São Bento pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Olímpico, em Goiânia. Diante deste cenário, o goleiro Rafael Santos falou sobre a evolução que o Tigrão mostrou no último jogo da competição e saiu em defesa do treinador colorado.

“No meio do futebol estamos acostumados com isso. Quando as coisas não dão certo, o primeiro que acaba saindo é sempre o treinador. Mas acho que isso seria muito injusto. Quando chegou aqui, eu disse que o Vila precisa sugar tudo o que ele tem, não só dentro de campo, mas fora também. Ele vem fazendo um grande trabalho, e a equipe mostra isso em campo. Futebol às vezes é fase. Muitas vezes as coisas não acontecem, a bola não entra. A única forma que temos para solucionar isso é dentro de campo. O que está faltando para coroar o trabalho do Eduardo e o nosso é uma vitória tranquila”.

Com sete jogos disputados e sete pontos conquistados, o Tigrão está na 16ª colocação na tabela de classificação da Série B do Brasileirão e uma posição fora da zona do rebaixamento. Para o jogo contra o time de Sorocaba, o técnico Eduardo Baptista quer vencer para subir no certame nacional.

Até o momento, a equipe do técnico Eduardo Baptista balançou as redes em cinco oportunidades, mas sofreu seis deles na competição nacional e com um saldo de -1. Com relação ao aproveitamento do Tigrão, o time fez 33.3, por enquanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!